25 de mar. de 2014

Taça Koost Sports de Design Esportivo: FINAL!


Salve galera! Enfim chegamos ao final do 1º Torneio Koost Sports de Design Esportivo, que apesar de poucos participantes fez certo sucesso. Hoje é dia de divulgar os trabalhos dos finalistas do torneio:
Júnior Rocha, representando a Warrior;
Roscellino Neto, representando a Mizuno;
Yuri Santos, representando a Diadora.

*Cláudio Cruz, que representaria a Under Armour, não enviou seu trabalho no prazo, portanto foi desclassificado.

Seguem abaixo os trabalhos dos finalistas:

Júnior Rocha
"Home: Procurei manter os tons de branco e cinza harmonizando com o conjunto. As barras azuis dão modernidade ao kit.
Away: Tom sobre tom de azul com detalhes mínimos. Clássico e moderno de mãos dadas.
GK: Como todo bom Gk não poderia faltar os grafismos mais modernos na frente, o amarelo ouro com o azul marinho formam uma combinação ousada e sem fugir das cores da Bósnia.
Treino: Segue com os mesmo grafismos do Gk, em tons de azuis, para não fugir da ideia principal da Bósnia.
Pre Match: Mais clássico, retoma o mapa da Bósnia as costas, e o a flor de lís, outrora presente nos escudos a frente do uniforme."







Roscellino Neto
"A coleção proposta para a Copa traz um novo conceito para a seleção da Bósnia, trazendo como novidade esse tom mais escuro de azul. A camisa home vem com cortes simples, o destaque fica para o tecido mesh presente nas mangas e no peito. A camisa away vem com cortes mais arrojados e toda em azul. A camisa GK vem com o mesmo template da home, mas esta vem totalmente em amarelo. A camisa de treino vem em cinza e azul, o destaque fica para a textura usada na camisa e o tecido mesh presente nas laterais. A camisa pré-match vem em 3 tons de azul, o destaque fica para o brasão de armas do país, utilizado na nuca, e para o grafismo presente no peito da camisa, feito com base na bandeira do país."







 Yuri Santos
"O Home Kit fiz com um design revolucionário, a seleção nunca usou um design desse tipo. O Kit vem todo em branco com detalhes em azul. Gola Branca, punhos azul.
O Kit Away é todo em azul, com pucos detalhes em branco, esse foi bem simples como a seleção costuma usar, Gola azul e punhos em branco. O Kit vem com a bandeira do país em cima do número nas cotas da camisa.
O GK Kit vem em todos amarelo com detalhes em azul e branco. O Design é o da Home só que agora vem em um tom mais escuro de amarelo.
O Kit treino vem num tom de azul mais escuro que o da Away, com detalhes num tom de azul mais claro e com referência a bandeira como na Away. A camisa é sem manga, a regra do Camp. autorizou e eu achei legal diferencia um pouco.
Camisa Pré-Match num tom de azul quase igual da de treino, nela foi utilizado como escudo o Brasão de Armas do País. A Camisa vem com os punhos em branco e novamente referência á bandeira nas costas. Como Detalhe a camisa vem com listras finas na Vertical."






A votação será realizada por um grupo de jurados seguindo as regras de pontuação pré-estabelecidas pelo post anterior do torneio. O resultado do torneio será divulgado a partir de segunda-feira (31/03/14).

Nenhum comentário:

Postar um comentário