13 de dez. de 2013

UC Sampdoria

Salve galera! Hoje é dia de desafio e dia de experiência com a Sampdoria, time tradicional italiano que tem um dos mais belos uniformes do mundo. 
Há muito tempo eu queria tentar umas ideias diferentes na camisa da Sampdoria, já que o uniforme tem essa mesma disposição desde o início do clube (e que continue assim), porém sempre mantendo a mesma disposição de listras. O tom de azul escolhido para os dois uniformes foi um mais desgastado, remetendo aos antigos uniformes do clube. Pois bem, no home kit não mexi em nada mesmo, pois é até pecado fazer isso. O escudo do clube foi para a manga, fazendo referência ao uniforme de 1992, quando o clube chegou a final da Champions League (perdendo para o Barcelona na final). 



A inovação que eu queria ficou para o away kit. Volta e meia a Kappa, atual fornecedora do clube, tenta dar uma cara nova ao uniforme do clube, ora com as faixas horizontais continuando nas costas, ora colocando ela na diagonal. Pois bem, eu resolvi usar uma disposição (acho eu) ainda não usada pelo clube: aumentei o tamanho das faixas azuis, de forma que o patrocinador caiba dentro delas, dando a impressão de que a combinação inteira de faixas foi "ampliada". 


É isso aí. Comentem o que acharam da ideia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário