13 de out. de 2013

Universidad Católica

Salve galera! Dessa vez não demorou muito e eu estou de volta para mais um desafio na Federação dos Mockups. O tema dessa vez é o tradicional Universidad Católica do Chile, que tem um estilo de uniforme bem clássico e difícil de criar sem estragar alguma coisa.

No home kit resolvi manter a tradição. Escolhi um azul levemente mais claro, representando um misto dos uniformes mais antigos (que tinham um azul bem mais claro) com os novos com tons mais escuros. Além da tipografia, usei pequenos detalhes em vermelho, cor bastante tradicional no clube. No away kit resolvi inovar na combinação de cores: usei o azul marinho com o azul claro como segunda cor. À exemplo do vermelho no home kit, usei o branco nos pequenos detalhes. Usei faixas na horizontal em tons mais escuros para dar um toque mais atual a peça.

Comentem, critiquem, elogiem, peçam pizza de pepperone...



Um comentário:

  1. Cara muito bons kits. Curti demais. A home bem simples, com uma gola muito interessante, deixou a camisa com muita classe. A away eu curti o efeito entre a faixa, mas acho que pecou na escolha da cor da camisa, mas no geral fui boa.

    Enfim. Um adversário de peso neste desafio. Mais um para fazer os votantes quebrarem a cabeça.

    ResponderExcluir