16 de out. de 2013

I Torneio Koost Sports de Design Esportivo


Demorou, mas cá estamos nós! Hoje lançamos o primeiro torneio da Koost Sports, que será um piloto para futuras competições mais elaboradas. Ele faria parte da comemoração dos 4 anos de blog, mas com problemas que tive só consegui lançá-lo agora.

COMO FUNCIONA O TORNEIO?
Terá um formato diferente dos habituais campeonatos existentes, que vai facilitar e muito a vida de quem quer participar e tem pouco tempo livre. Terá várias fases, de acordo com o número de participantes. Cada fase será um desafio diferente, e o participante participará como se fosse um designer profissional que trabalha para várias marcas no mercado. Exemplo: "A Errea te contratou para criar um uniforme comemorativo aos 100 anos do clube", daí o participante deverá criar uma camisa com referência histórica. Quanto mais diferenciais o uniforme tiver (selo comemorativo, referências, etc...), melhor avaliado será. Os melhores passarão de fase. Na próxima será outro tema, e assim por diante até que se chegue a um vencedor.

COMO SERÁ O SISTEMA DE VOTAÇÃO?
Mais uma vez dependerá do número de participantes. Os votos serão separados em três etapas: a primeira será por votação popular via Facebook na página da Koost Sports, a segunda será por votação do criador do torneio e a terceira de um convidado que ainda não foi definido. Cada fase de votação vai gerar pontos parciais (Exemplo: o primeiro da votação popular ganha 15 pontos, o segundo 13, o terceiro 10 e assim por diante). Passa de fase quem somar mais pontos.

QUAL SERÁ A PREMIAÇÃO?
Por enquanto teremos selos de vencedores para o campeão, vice, terceiro colocado e todos os outros participantes, além dos três primeiros garantirem vaga em uma fase mais adiante da próxima edição. Não encontrei um patrocinador para o torneio, mas fica a dica para algum que se interessar.

COMO ENVIAR OS TRABALHOS?
Todos os trabalhos deverão ser enviados para o e-mail thiago_dbf@hotmail.com.

COMO SE INSCREVER?
Para se inscrever basta mandar um e-mail para thiago_dbf@hotmail.com ou uma mensagem para a página da Koost Sports no Facebook com o nome completo e seu blog/site, se tiver.

PRAZO DE INSCRIÇÃO?
As inscrições estarão abertas até o dia 1º de novembro de 2013. Fica aberta a qualquer um que tenha o interesse de participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário