28 de nov. de 2012

Série Chutes #2 - Flamengo Adidas 2013

Tudo leva a crer que a Adidas fornecerá os materiais esportivos para o Flamengo à partir do ano que vem. Pensando nisso, resolvi ressuscitar a série "Chutes" do blog com os mockups das possíveis vestimentas do rubro-negro para 2013. Aproveitei também para tentar "salvar" o template Adidas Campeon 13, que estreou na seleção espanhola e muita gente torceu o nariz. Na home esse template encaixou melhor. Já na away o "V" branco ficou melhor do que vermelho, que era a ideia inicial. Comentem!

Ps.: Me perdoem a marca d'água do link do meu blog no desenho, é que da última vez que fiz uma prévia assim um bocado de gente literalmente roubou o meu desenho na cara dura.


11 comentários:

  1. Cara, parabéns, ficou bem legal. Você poderia também fazer um uniforme da Penalty pro São Paulo nessa série, não? vlw

    ResponderExcluir
  2. Ficou maneiro! Só faltou o "Peugeot" no peito e ALE nas mangas. Abraço

    ResponderExcluir
  3. Dah uma olhada nas camisas q o Fla teve da adidas. O numero classico em tres listas nas costas etc...
    Talvez vc reveja sua arte. Pois seu esboço...meu Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se você acompanha o trabalho da Adidas nem se leu meu texto explicativo, mas os desenhos foram feitos usando como base o template Adidas Campeon 13. Quanto ao número, esse é o padrão usado pela Adidas. Se ela vai criar um exclusivo para o Flamengo não tem como eu saber, certo?

      Excluir
  4. As mangas podem ser toda preta como o manto de 1992.

    ResponderExcluir
  5. Tá + o - Ainda pode melhorar.. continue assim.

    ResponderExcluir
  6. no calção preto, poderia ter as listas vemelho e branco...

    ResponderExcluir
  7. Cara e o mesmo estilo do real madrid eu acho q deve ser esse mesmo, qualquer camisa q tiver o CRF fica linda

    ResponderExcluir