17 de ago. de 2010

AC Springfield - Cartola FC, meu outro vício!

Meu outro passatempo é o Cartola FC. Pra quem não conhece, é um jogo online do site do Globoesporte em que você contrata os jogadores do campeonato brasileiro para seu time e o resultado consiste na ação real de seu jogador em campo. Entrem no site do Cartola FC para mais detalhes. Desde o inicio do ano eu tenho me dado bem (apesar de ter ficado 5 rodadas inativo e sem assistente técnico), daí uma vez eu tinha olhado no blog Camisas dos Sonhos que já fizeram mockups do time do Cartola, então eu resolvi copiar a ideia e fazer do meu também. A camisa 1 eu fiz bem parecida com a que está no jogo: vermelho escuro com uma cruz que transpassa o escudo. Patrocínio do Cartola FC.
A camisa away foi mesmo pra curtir: Preta, antenas vermelhas e uma faixa curva branca. Short vinho.Camisa de goleiro é branca com detalhes em preto e um vermelho meio desbotado.

Um comentário:

  1. po tem ótimos jogadores no seu time
    vo fazer o uniforme do meu time tb
    ah os kits ficaram d+

    ResponderExcluir