29 de jul. de 2010

Singela homenagem ao meu ensino médio



Ano passado eu formei, em conjunto com o ensino médio, em técnico em agroindústria no Instituto Federal em Rio Pomba, Minas Gerais. Lá, como em qualquer outra escola, tem os famosos Interclasses, e sempre pegava fogo. Há algum tempo eu já pensava em fazer um blog e postar os uniformes das turmas e falar um pouco desse campeonato, só que por falta de material (não tinha computador e não tenho câmera digital) eu não prossegui com a idéia. Então aproveitei esse blog e vou postar sobre a camisa da minha turma, que foi feita pela Renavi Sports de Juiz de Fora. Taí uma foto da camisa:PS.: Nao reparem no momento "cabuloso" que a foto foi tirada. Rsrsrsrsrsrsrsr.


Resolvi fazer um Megapost para ela:
Ta aí a "tradicional" camisa 1 em azul e branco com detalhes em preto. Inverti a posição do número da frente com o logo do cefet-rp porque achei que ficou melhor. A inscrição "Agroindústria" que ficava na frente eu transferi para a nuca. E o nosso caro patrocinador Rei dos Lanches saiu da manga e foi para as costas. Não sei porque confundiam essa camisa com a da Argentina...




Daqui pra frente as camisas não existiram. Essa away é fruto de várias ideias que tivemos para um novo uniforme que acabou não saindo. Camisa básica em preto com uma cruz branca que atravessa o logo do cefet e o escudo "fanfarrões".

Esse é o primeiro kit de goleiro dessa nova fase da Koost, e pretendo usar mais esse kit. Camisa toda em amarelo com um losango preto no lado esquerdo na camisa. Reparem que no short a parte da costura do lado esquerdo acompanha a camisa.
Todo clube que se preze tem que ter camisa de treino também. Estou inaugurando esse template da Koost que será usado exclusivamente em megaposts. Camisa simples com a listra branca separando os patrocinadores do escudo e logomarca. A listra continua nas mangas e atrás, que separa os patrocínios do nome do clube ou, no caso, o nome do curso.


E para: técnicos, dirigentes, torcedores e também serve como camisa de viagem eu apresento a pólo do time. Peguei o kit GrandEra e fiz uma brincadeira. As listras azuis tem um brilho mais forte no centro e mais fraco nas bordas, dando um efeito muito legal. A inscrição "Agroindústria" vai na frente pequeno e atrás maior. O logo da Koost fica tímido na parte superior esquerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário